sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O eterno poder da sucção...

Tenho de admitir que o poder evidenciado pelos chineses, no que toca a sucção eh brutal!!!

Quando era mais novo divertia-me vendo o grande Songoku e o seu apetite voraz, achando que a caricatura era claramente exagerada, mas muito engracada. No entanto, e apos 3 meses de China e apesar de o Songoku nao ser chines, creio que tal atitude nao seria caricatural, mas muito realista das capacidades, nao so dos super guerreiros, como do povo asiatico!!!



A minha venia!!!

p.s. - eu fico como o Krilin e a sua cara de espanto...
p.s. 2 - ao contrario do que me diziam na altura, o Dragonball eh sem duvida alguma um programa educativo, tal como fica mais uma vez demonstrado!!!
p.s. 3 - acho que se Shanghai almocasse ao mesmo tempo 1 dia, em Portugal iam ouvir o poder da sucção, fosse por via auditiva, fosse por movimentacoes de ar...

0 comentários: