sexta-feira, 18 de julho de 2008

Lille

Lille vive a 2 cores...

Preto e cinzento... Segundo eles as nuvens são o seu tecto e quando elas desaparecem algo de errado de passa (e eles devem ir todos a correr pra casa...), o que me faria pensar no alcoolismo puro se cá ficasse mais de um mês...A vista do meu "apartamento" eh o que de melhor há!!!!

Pela positiva o ppl da Auchan eh mt boa onda (além de trabalharem pouco pros padroes tugas...) e têm-me ajudado muito a desenvolver o meu francês (uba uba!!!)

Primeiro contacto com franceses foi no minimo surreal... Estar à espera do metro e vir uma gaja com 1 cata vento na mão (wtf?!?!?) ter comigo a perguntar-me se se notava que tinha 1 merda qualquer na sua meia (coitadinha ia trabalhar de sainha pra impressionar o patrao e fodeu logo as meias...) nao é uma coisa que me aconteça todos os dias... Bela recepção :S

3 comentários:

Skuifa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinis disse...

é o perfume português pa! não podes fazer nada.. já é intrínseco. jamais o poderás negar.

tens de viver com esse fardo o resto da vida!

és tuga! e elas adoram ;)

Unknown disse...

este blog precisa urgentemente de mais caralhada!