quarta-feira, 23 de julho de 2008

Paris... Oui oui...

6ª feira dia de partir de Lille rumo a Paris de boleia avec Enrique e o Djibli (um espanhol que trabalha comigo e um chadense?!?!? seu amigo) para me reunir com a comunidade C12 em Paris. Jantarada imediata em casa do Bruno C11 para recarregar e entornar um pouco...



Beijinhos e abraços aos meus queridos C's e à representação americana em Paris, que tao bem me trataram, apesar de me terem tentado expulsar de casa umas qts vezes, e de me terem arranjado 1 guia desnorteada :D.




p.s. - odeio os bilhetes do metro de paris...

2 comentários:

AmaliaB.Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AmaliaB.Martins disse...

A embaixada americana não tece comentários sobre o incidente e os representantes portugueses apenas informam que, apesar da extrema antipatia verificada em algumas ocasiões, a sua visita foi por demais aprazível.

Queira aceitar os melhores cumprimentos,

*em nome da representação portuguesa em Montparnasse

Amália

P.S. - Quanto à questão sobre os bilhetes de metro de Paris, remeto à sua incompetência...LOL... no final até ofereceste o bilhete à americana, um gesto muito cavalheiro!